Bruna Passos!

"Do luxo ao lixo!"

Versão brasileira...

Hoje é um dia mto confuso pra mim. Sempre fui uma criança com imaginação mto fértil e via mtos filmes.Nossa, acho que melhor que ver a abertura do filme, era ouvir, principalmente em filmes mto velhos, aquela gravação "Versão brasileira Hebert Richers"-tipo o da lagoa azul.Eu viajava, e até hj nao sabi aki era Richers em vez de Richards...huahuahauha...mas isso eh marcas da infancia mal informada. Sou até da comunidade "Nunca vi Hebert Richers!". Eu achava ki esse cara era morto a mto tempo, tem uns filme antigaaaaaasso que o cara ja traduzia, brother!Pior!O cara morreu, eu adorava ele e nem aproveitei enquanto estava vivo!Caralho!¬¬
Mas, descanse em paz!Tenho certeza que metade do Brasil tbm nao o conhecia, mas so de ouvir o nome vc se sente bem. Quantos filmes bons.


Nascido em Araraquara, interior de São Paulo, aos 19 anos foi pro Rio de Janeiro onde começou a produzir filmes, durante a sua carreira foram cerca de 60.
Fundou uma empresa (Herbert Richers S.A) no ramo de distribuição de filmes que logo se transformou para dublagem, umas das pioneiras do ramo no Brasil.
Herbert estava internado desde o dia 8 na Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio de Janeiro e morreu aos 86 anos de problemas nos rins.

1 comentários:

Adoreiii!
Já escrevi sobre ele também! Grande Historia!
Agora o que me rendeu mesmo foi falar das Casas Bahia e falar como um alemão consegue hoje lucrar R$2000,00 por segundo uhauhuaha

enfim! Beijão BoO