Bruna Passos!

"Do luxo ao lixo!"

TV porcaria

Essas novelas de hoje em dia viu!
Ate eu me sinto capaz de escrever uma novela hoje em dia...o roteiro eh o mesmooo!!!
Tava assistindo agora Araguaia, onde passava uma cena da mocinha com o mocinho da novela, deitados na terra no meio de uma plantacao de girassois, ele alisando cabelo dela e ela deitada no peito dele....aaiii...que RIDÍCULO!Eu perguntei meu namorado na hora se ele se imaginava correndo por uma platancao de girrassois comigo, brincando de esconder entre os girassois...kkkk....vcs conseguem escutar a musiquinha romantica atras?Me polpe,...logico que ele disse que nao...quem faz isso???
Quanto ao roteiro parece que eu prevejo o futuro pq a historia segue o mesmo rumo:agora eles ficam apaixonados, ai vaaaaarias pessoas tentam atrapalhar, tudo eh contra o relacionamento dos dois, eles se separam por um tempo depois retornam porque ''o amor vence todos os desafios''!!!!AAAAi..que pobreza de cultura, Deus...e eles fazem isso anos  anos sucessivos, incorporando ou adaptando a moda do momento, mas o roteiro eh um soh. Eles cultuam uns costumes totalmente imorais em novela, fazendo com que as pessoas se acostumem com isso e passando a ideia de que isso eh comum, por tanto eh normal.  Esse efeito eh em algumas pessoas, eh claro, outras conseguem enxergar como a imprensa e a TV são alienadoras.
Poderia ser o melhor veiculo de comunicação pra ensinar justamente o contrario: novelas de conteúdo aproveitável, cultura de verdade, musica de real qualidade que passe coisas construtivas paras as pessoas, filmes com conteúdo educativo e em vez de vender lixo que nada fazem a não ser o estimular o materialismo, ganancia e vaidade das pessoas. O pior pra mim são os programas de auditório, pq novela as vezes me deixa na duvida: por uma lado pode ser um autor extremamente debochado eh que passar um sentido educativo com essa bobagem toda, ou ele eh um alienado tbm!
Sei lah...sei que propaganda do Ricardo, casas bahia e etc com vozes que gritam em seu ouvido eu nao guento mais!

0 comentários: